Artigos, Eventos, Releases e as últimas notícias da HalexIstar

Grupo Halexistar encerra com chave de ouro sua participação na Feira Hospitalar

grupohalexistar
Estande do Grupo Halexistar
A 23ª Feira Hospitalar, considerada a maior do ramo médico-hospitalar, trouxe novidades e tendências no setor da saúde.

O Grupo Halexistar esteve presente no evento estreitando laços com seus parceiros, reforçando parcerias e expondo suas marcas aos clientes, parceiros e fornecedores que circularam nos quatro dias da feira.

O principal objetivo da participação na HOSPITALAR é realizar contatos e estreitar relacionamentos com clientes, fornecedores e parceiros. “Sempre fechamos negócios pendentes e criamos novas oportunidades durante a Feira, mas para nós é essencial reforçar o relacionamento e a amizade com todos os parceiros, sejam fornecedores ou clientes”, explica a gerente de marketing do Grupo Halexistar, Lívia Carvalho Silva, “durante a Feira, esses contatos foram excelentes, então não perdemos tempo em fechar mais uma participação. Estaremos presentes novamente em 2017”, diz a executiva.

Para saber mais sobre o evento, clique no link:

Receba nossos informativos
HalexIstar
Quem Somos Responsabilidade Profissional da Saúde Imprensa
Perfil Nossa História Missão e Visão Nossos Valores Localização Ambiental Fiscal Canal de Comunicação Exclusivo do Colaborador Cadastre-se Notícias

SAC 0800 646 6500

Rodovia BR 153 Km 03, Chácara Retiro, Conjunto Caiçara
Fone: +55 (62) 3265-6500
Fax: +55 (62) 3265-6505
CEP: 74.775 — 027 , Goiânia, Goiás – Brasil.

ILION.com.br